Pular para o conteúdo
PDV new choice

Lançamento POSGO integração Anota Aí / Smart PDV

A tecnologia quando utilizada para mitigar alguma necessidade ou problema cotidiano é considerada uma revolução. A maioria, senão todas as grandes invenções humanas foram impulsionadas pela necessidade de melhores condições de vida e de trabalho para a sociedade moderna.
Assim é a POSGO, uma revolução no atendimento ao cliente e na gestão comercial de empresas. Criado a partir de uma necessidade de melhoria no atendimento, esse eficiente dispositivo conjuga simultaneamente terminal de vendas, delivery e comanda móvel para restaurantes, lanchonetes e afins.
O usuário poderá ainda, escolher conforme sua conveniência, as menores taxas das operadoras de crédito, além de não precisar pagar aluguel pelas máquinas. Todas as principais bandeiras de cartão de crédito assim como vouchers de refeição são aceitos.
É possível inserir chips 4G de operadoras, a máquina também possui acesso compatível com bluetooth e redes wi fi. A plataforma é Android e ainda há integração com o Smart PDV e o Anota Aí, dois softwares desenvolvidos pela New Choice.
O Smart PDV possibilita a gestão de vendas a a partir de dispositivos móveis. Se trata de um sistema de gestão integrada aliado a mobilidade de pequenos aparelhos (smartfones, tablets, maquinas de comanda eletrônica) que permite dentre outras funcionalidades; a gestão eficiente de estoque com entradas e baixas em tempo real, operações de vendas, delivery, TEF, emissão de notas fiscais e muito mais.
Já o Anota Aí é um sistema de Comanda Eletrônica para pontos de venda (ERP de balcão), que permite que todas as operações comerciais de restaurantes, bares e lanchonetes, sejam efetivadas de forma rápida, gerando menos tempo de espera, além de possibilitar um maior controle sobre o atendimento dos garçons aos clientes, evitando erros e fraudes.
Portanto, a Smart PDV-POSGO conjuga inúmeras funcionalidades que irão facilitar o trabalho do gerente e o de seus colaboradores na hora da venda, unindo diversas informações e processos até então separados, agora centralizados em uma única solução. Os pedidos são registrados, a conta é impressa, a venda formalizada e o recibo emitido, tudo feito de forma rápida e eficiente, no mesmo dispositivo.
Possui seu próprio negócio, mas ainda não conhece nosso lançamento? Não perca tempo:
Consulte nossos produtos pelo telefone (21) 2430 3005 ou por nosso site e midias sociais, e descubra a New Choice, uma nova visão em soluções corporativas.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram