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Como fidelizar os clientes em seu delivery?

A tecnologia tem possibilitado diversas maneiras das pessoas terem mais conforto e praticidade, um grande exemplo disso é o delivery. Solicitar algo através de sistema delivery é um hábito cada vez mais comum, uma tendência que não para de crescer no nosso país. E investir cada vez mais nessa opção é necessário para se destacar no mercado e fidelizar mais clientes.

Por que é importante a fidelização de clientes?

Frequência de compras: Cliente fiel compra novamente, pois já testou e comprovou a qualidade do produto e serviço anteriormente.

Cliente fiel compra novamente, pois já testou e comprovou a qualidade do produto e serviço anteriormente.

Indicações: Um cliente fiel e satisfeito pode se tornar um poderoso divulgador do seu negócio.

Crescente valor de compra: O cliente fidelizado normalmente aumenta a frequência de suas compras, e também o valor médio gasto.

Feedback eficiente: A opinião dele é muito mais precisa e honesta. Como consume frequentemente seu produto, ele pode dizer com mais propriedade o que funciona e o que precisa ser melhorado.

Agora que você já conhece alguns dos benefícios de investir na retenção de clientes, vamos trazer algumas dicas para poder colocar em prática.

Cumpra sua palavra

O consumidor busca uma boa experiência, e o atendimento oferecido por sua empresa interfere diretamente nisso. Analise adequadamente quanto tempo leva para o processamento do pedido, o preparo do prato e a entrega para cada local. Fornecer uma informação enganosa para o seu cliente só vai contribuir para a insatisfação.

Escute seu cliente

O consumidor sempre terá observações a fazer, baseadas na experiência de consumo real. Preste atenção em críticas, elogios e sugestões. Todos eles são excelentes oportunidades de melhorar.

Resolva rapidamente o problema de seu cliente

A agilidade em buscar solução para um problema do cliente é essencial para mantê-lo satisfeito com sua empresa. 

Invista no relacionamento com o cliente

Invista em um programa de fidelidade que recompense frequentemente os clientes fiéis. Assim, eles terão ainda mais motivos para sempre pedir comida no seu restaurante.

Manter um bom relacionamento com os clientes é um processo constante, mas quando realizado com dedicação, tende a trazer ótimos resultados.

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