Logo New Choice

Assistência Técnica Especializada em Equipamentos de Automação.

Autorizadas das principais empresas do mercado.

Serviços de Assistência Técnica e Consultoria Especializada

PCs, impressoras térmicas, leitores de código de barras, balanças.

Prolongue a vida útil dos seus equipamentos e evite falhas e quebras inesperadas com um plano de manutenção preventiva.

Escolha entre enviar o equipamento para nosso laboratório ou agendar uma visita técnica ao seu estabelecimento.

Ícone Engrenagens

Segurança total com visitas regulares e cobertura para eventuais falhas. Sem surpresas, sem interrupções.

Projetos personalizados de infraestrutura para otimizar a desempenho do seu negócio com sistemas e redes, garantindo máxima eficiência.

Para manter sua operação funcionando sem interrupções.

Equipamentos que Consertamos

Peça um Orçamento Agora!

Não deixe seus equipamentos pararem seu negócio. Acesse o link abaixo e fale conosco para um orçamento rápido e transparente.

Como funciona?

Traga seu equipamento ou agende uma visita. Avaliação rápida e precisa. Um especialista analisa o equipamento e apresenta um diagnóstico detalhado.

Receba um orçamento detalhado com opções de reparo. Você recebe um orçamento sem compromisso e decide como proceder.

Consertos em até 50 minutos para problemas simples, dependendo do defeito e da disponibilidade de peças. Manutenção realizada com peças originais e agilidade.

Segurança e tranquilidade para que seus equipamentos estejam sempre em perfeito estado.

Manutenção corretiva com prioridade no atendimento.

Ícone Engrenagens

Manutenção preventiva e corretiva com visitas programadas.

Suporte completo com visitas ilimitadas e monitoramento remoto.

Se além da manutenção você também precisa modernizar seu ponto de venda, a New Choice tem as melhores marcas do mercado para você escolher. Controladores de venda, leitores de códigos, impressoras, computadores e muito mais.

Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar você!

Quais marcas de equipamentos vocês atendem?

Bematech, Elgin, Epson, Toledo, Tanca, Interway, Gertec, Zebra, PosTech, NHS

Vocês são assistência técnica autorizada de quais fabricantes?

Elgin, Bematech, Epson, NHS

Como é feito o processo de diagnóstico? É gratuito?

Gratuito em nosso laboratório

Qual o prazo médio para conserto dos equipamentos?

Em média 2 dias, dependendo do problema resolvemos de forma imediata

O que acontece se o meu equipamento estiver fora de garantia?

Fazemos Orçamento para aprovação do cliente.

Posso acompanhar o status do reparo?

Através do nosso sistema de OS.

Vocês oferecem serviço de retirada e entrega do equipamento?

Sim, através de serviços ser entregadores terceirizados.

Há alguma garantia no serviço realizado?

Sim

Quais são as formas de pagamento aceitas para os serviços?

Boleto, Pix ou depósito bancário.

O que está incluso no contrato de manutenção preventiva?

Visitas periódicas e equipamentos de backup qdo não conseguimos reparar no local

Vocês atendem apenas no Rio de Janeiro ou em outras regiões também?

Apenas Rio de Janeiro

Posso agendar uma visita técnica no meu estabelecimento?

Sim

Vocês trabalham com peças originais?

Sim

O que devo fazer se meu equipamento continuar apresentando problemas após o reparo?

Retornar contato com a New Choice

Quais equipamentos de automação comercial vocês vendem?

CPU, Leitor, Monitor, No-break, Gaveta, Mini impressora, impressora de etiquetas, balança

Vocês oferecem consultoria para escolha de equipamentos?

Sim

Vocês possuem soluções específicas para pequenas empresas?

Sim

Vocês realizam a instalação dos equipamentos vendidos?

Sim

Vocês oferecem treinamento para utilização dos equipamentos?

Sim.

Quais são as opções de garantia disponíveis para os equipamentos vendidos?

De acordo com as regras estabelecidas pelos fabricantes

Há suporte técnico para os equipamentos adquiridos na New Choice?

Sim.

Como posso obter um orçamento personalizado para minha empresa?

Através dos meios de contatos disponíveis em nosso site.

Vocês vendem equipamentos usados ou apenas novos?

Somente novos.

Quais são as formas de pagamento disponíveis para compra de equipamentos?

Boleto, Pix ou depósito.

Sim.

Vocês oferecem condições especiais para compras em volume?

Como posso saber qual é o melhor modelo de balança ou leitor de código para meu negócio?

Através da nossa equipe técnica.

Vocês têm algum catálogo de produtos online?

Não.

Quais tipos de sistemas vocês oferecem suporte?

Mercado de varejo em geral.

Vocês oferecem suporte remoto?

Sim.

O que está incluso no suporte mensal de sistemas?

Upgrade, suporte remoto e treinamentos nas nossas instalações.

Posso agendar uma consultoria para melhorar a desempenho dos meus sistemas?

Sim.

Qual é o tempo de resposta para uma solicitação de suporte?

Até as 22 horas todos os dias da semana.

Vocês auxiliam na migração de sistemas legados?

Sim.

Quero ser mais um cliente satisfeito.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.