Mantenha seu Negócio Funcionando Sem Interrupções!
Assistência Técnica Especializada em Equipamentos de Automação.
Somos assistência técnica autorizada Bematech, Elgin e Epson no Rio de Janeiro, garantindo que o seu negócio não pare de funcionar!
Autorizadas das principais empresas do mercado.
Serviços de Assistência Técnica e Consultoria Especializada
Assistência Técnica de Equipamentos de Automação
PCs, impressoras térmicas, leitores de código de barras, balanças.
Manutenção Preventiva e Corretiva
Prolongue a vida útil dos seus equipamentos e evite falhas e quebras inesperadas com um plano de manutenção preventiva.
Suporte no Local ou em Nosso Laboratório
Escolha entre enviar o equipamento para nosso laboratório ou agendar uma visita técnica ao seu estabelecimento.
Contratos de Manutenção
Segurança total com visitas regulares e cobertura para eventuais falhas. Sem surpresas, sem interrupções.
Consultoria em Sistemas e Redes
Projetos personalizados de infraestrutura para otimizar a desempenho do seu negócio com sistemas e redes, garantindo máxima eficiência.
Manutenção rápida e eficiente
Para manter sua operação funcionando sem interrupções.
Equipamentos que Consertamos
Computadores e monitores
Impressoras térmicas e fiscais
Leitores de código de barras
Balanças eletrônicas
Servidores e dispositivos de rede
Peça um Orçamento Agora!
Não deixe seus equipamentos pararem seu negócio. Acesse o link abaixo e fale conosco para um orçamento rápido e transparente.
Por que escolher a New Choice?
Somos assistência técnica autorizada das principais marcas do mercado, como Bematech, Elgin e Epson.
Equipe técnica certificada e experiente, pronta para resolver qualquer problema.
Laboratório moderno e equipado com as tecnologias mais avançadas.
Serviço rápido: diagnóstico e reparo no mesmo dia para a maioria dos equipamentos, sempre que possível.
Garantia de qualidade: uso de peças originais e garantia no serviço.
Como funciona?
Diagnóstico Técnico
Traga seu equipamento ou agende uma visita. Avaliação rápida e precisa. Um especialista analisa o equipamento e apresenta um diagnóstico detalhado.
Orçamento Rápido
Receba um orçamento detalhado com opções de reparo. Você recebe um orçamento sem compromisso e decide como proceder.
Reparo Express
Consertos em até 50 minutos para problemas simples, dependendo do defeito e da disponibilidade de peças. Manutenção realizada com peças originais e agilidade.
Contratos de Manutenção para Empresas
Segurança e tranquilidade para que seus equipamentos estejam sempre em perfeito estado.
Plano Básico
Manutenção corretiva com prioridade no atendimento.
Plano Avançado
Manutenção preventiva e corretiva com visitas programadas.
Plano Premium
Suporte completo com visitas ilimitadas e monitoramento remoto.
Precisa Adquirir Novos Equipamentos?
Se além da manutenção você também precisa modernizar seu ponto de venda, a New Choice tem as melhores marcas do mercado para você escolher. Controladores de venda, leitores de códigos, impressoras, computadores e muito mais.
Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar você!
Assistência Técnica
Quais marcas de equipamentos vocês atendem?
Bematech, Elgin, Epson, Toledo, Tanca, Interway, Gertec, Zebra, PosTech, NHS
Vocês são assistência técnica autorizada de quais fabricantes?
Elgin, Bematech, Epson, NHS
Como é feito o processo de diagnóstico? É gratuito?
Gratuito em nosso laboratório
Qual o prazo médio para conserto dos equipamentos?
Em média 2 dias, dependendo do problema resolvemos de forma imediata
O que acontece se o meu equipamento estiver fora de garantia?
Fazemos Orçamento para aprovação do cliente.
Posso acompanhar o status do reparo?
Através do nosso sistema de OS.
Vocês oferecem serviço de retirada e entrega do equipamento?
Sim, através de serviços ser entregadores terceirizados.
Há alguma garantia no serviço realizado?
Sim
Quais são as formas de pagamento aceitas para os serviços?
Boleto, Pix ou depósito bancário.
O que está incluso no contrato de manutenção preventiva?
Visitas periódicas e equipamentos de backup qdo não conseguimos reparar no local
Vocês atendem apenas no Rio de Janeiro ou em outras regiões também?
Apenas Rio de Janeiro
Posso agendar uma visita técnica no meu estabelecimento?
Sim
Vocês trabalham com peças originais?
Sim
O que devo fazer se meu equipamento continuar apresentando problemas após o reparo?
Retornar contato com a New Choice
Venda de Equipamentos
Quais equipamentos de automação comercial vocês vendem?
CPU, Leitor, Monitor, No-break, Gaveta, Mini impressora, impressora de etiquetas, balança
Vocês oferecem consultoria para escolha de equipamentos?
Sim
Vocês possuem soluções específicas para pequenas empresas?
Sim
Vocês realizam a instalação dos equipamentos vendidos?
Sim
Vocês oferecem treinamento para utilização dos equipamentos?
Sim.
Quais são as opções de garantia disponíveis para os equipamentos vendidos?
De acordo com as regras estabelecidas pelos fabricantes
Há suporte técnico para os equipamentos adquiridos na New Choice?
Sim.
Como posso obter um orçamento personalizado para minha empresa?
Através dos meios de contatos disponíveis em nosso site.
Vocês vendem equipamentos usados ou apenas novos?
Somente novos.
Quais são as formas de pagamento disponíveis para compra de equipamentos?
Boleto, Pix ou depósito.
Sim.
Vocês oferecem condições especiais para compras em volume?
Como posso saber qual é o melhor modelo de balança ou leitor de código para meu negócio?
Através da nossa equipe técnica.
Vocês têm algum catálogo de produtos online?
Não.
Suporte a Sistemas e Consultoria.
Quais tipos de sistemas vocês oferecem suporte?
Mercado de varejo em geral.
Vocês oferecem suporte remoto?
Sim.
O que está incluso no suporte mensal de sistemas?
Upgrade, suporte remoto e treinamentos nas nossas instalações.
Posso agendar uma consultoria para melhorar a desempenho dos meus sistemas?
Sim.
Qual é o tempo de resposta para uma solicitação de suporte?
Até as 22 horas todos os dias da semana.
Vocês auxiliam na migração de sistemas legados?
Sim.